Com o objetivo de atender você com qualidade e transparência, apresentamos a nossa política de compra. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, alteração, suspensão e cancelamento de nossos planos, assim como, a forma de pagamento e entrega.
Alteração, suspensão ou cancelamento do plano ou cadastro:
Você pode alterar, suspender ou cancelar seu plano sem nenhum custo. Para que a modificação seja processada na próxima entrega, ela terá que ser feita entre os dias 1 e 14 do mês vigente. Cancelamentos e suspensões podem ser feitos do dia 20 do mês anterior ao 10 do mês corrente e serão efetivados na cobrança mensal do mês vigente.
Para alterar ou cancelar seu plano mensal ou o endereço de entrega, faça o login na sua conta, entre no Painel Geral, escolha a Assinatura Ativa que deseja alterar e clique em Editar ou Cancelar e siga as instruções. Esse procedimento fica habilitado no site somente durante os prazos descritos acima.
Para suspensão temporaria do seu plano, favor enviar um email para contato@clubecafe.net.br informando o numero do seu pedido e o prazo de suspensão que pode ser de até 3 meses.
Alteração do número do cartão de crédito - basta entrar na Assinatura Ativa e clicar em Editar ao lado do cartão de crédito e fazer as alterações necessárias.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco.
Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, Discover e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.
Uma vez realizada a compra do plano mensal, a cobrança da sua mensalidade será feita automaticamente todo dia 15 do mês no cartão de crédito informado. A nota fiscal eletronica é emitida no dia que o pagamento é realizado e enviada para o email cadastrado na sua conta.
Prazo de Entrega:
Nossas entregas são realizadas pelos Correios, ou por qualquer outra empresa que o ClubeCafe achar mais adequada. Para compras dos nossos planos mensais, as entregas serão feitas em horário comercial, de segunda a sexta, normalmente entre os dias 1 e 15 do mês (esse prazo pode ser mais longo dependendo da região de entrega e método de envio escolhido). A primeira entrega do plano mensal e compras da loja online seguirão o prazo da primeira entrega definido abaixo. O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento e dos dados cadastrais do cliente.
A entrega pelo método de envio grátis/reduzido pode levar mais de 30 dias e não disponibiliza o rastreio pelos Correios. Todas as entregas serão realizadas no endereço de entrega que você definiu no seu cadastro.
É importante que você certifique-se de que haverá uma pessoa no endereço indicado para receber o pedido durante horário comercial, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e sábado das 8 às 15 horas, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Do contrário, a sua entrega não será realizada e você terá que retirá-la na agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Se a entrega não for retirada nos Correios nos prazos definidos por eles, ela será devolvida para nós e haverá custo adicional para reenvio.
Primeira entrega do plano mensal:
Os cafés do ClubeCafé são produzidos sob medida e entregues frescos todo mês. Para isso, seguimos um procedimento rigoroso de produção e logística uma vez que não trabalhamos com estoque, somente café fresco.
Para pagamentos com cartão de crédito realizados até o dia 20, a sua primeira entrega normalmente será entre os dias 1 e 15 do próximo mês (esse prazo pode ser mais longo dependendo da região de entrega e método de envio escolhido). Para pagamentos realizados entre os dias 21 e 31, se não for possível incluir seu pedido na produção do mês corrente, a sua primeira entrega será entre os dias 1 e 15 do mês subsequente, ou seja, poderá levar cerca de 40 a 50 dias.
O prazo de entrega pode variar conforme a localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior.
Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
Os prazos, formas e empresa de entrega podem mudar sem aviso prévio.
Anti-fraude:
Todos os dados e informações fornecidas para o ClubeCafe poderão ser validados e arquivados em banco de dados de terceiros, e poderão ser utilizados (i) para mitigar as fraudes eletrônicas considerando a análise do perfil do cliente final, histórico de transações realizadas e informações existentes nos bancos de dados de terceiros e aplicando o modelo estatístico de indicador de propensão à fraude pelas mesas de análise de risco, a fim de conferir o status sobre a suspeita de fraude eletrônica e evitar que sejam realizadas transações por terceiros em nome do cliente final e/ou utilizando informações falsas; (ii) para criar um cadastro de pontuação baseada no histórico de transações realizadas pelos clientes finais; e (iii) para fins estatísticos sem a individualização dos referidos dados.