Perguntas


FAQ


1 - Gostaria de saber se há possibilidade de pagamento por boleto bancário?

Resposta: Aceitamos depósito em conta bancária. Porém, teremos que fazer tudo via email, inclusive alterações de plano quando for o caso, pois essa alternativa de compra não está disponível no site.  Favor faça o cadastro no site e depois nos envie por email qual plano, sabor, quantidade, e moagem gostaria de comprar.   Faremos o calculo do frete e te enviaremos o valor total para pagamento e a conta bancária para depósito (o comprovante precisa ser enviado por email para o nosso SAC).

2 - Como faço alterações no meu plano?

Resposta: Faça o login na sua conta, clique em Painel Geral no menu lateral, selecione a Assinatua Ativa que quer alterar e clique em Editar (em vermelho) na tabela no item que quiser alterar.  Siga as instruções.

3 - Fiz minha compra dia 21 e até hoje não recebi a entrega do meu primeiro pedido.

Resposta: Os cafés do ClubeCafé são produzidos sob medida e entregues frescos todo mês.  Para isso, precisamos seguir um procedimento rigoroso de produção e logística uma vez que não trabalhamos com estoque, somente café fresco.

Para pagamentos realizados até o dia 20, sua primeira entrega será em aproximadamente até 20 dias.  Para pagamentos realizados entre os dias 21 e 31, a sua primeira entrega poderá levar de 40 a 50 dias.

4 - Moro em Natal/RN. Caso me associe ao clube, qual o tempo de torra dos grãos que receberei? A entrega aqui é garantida mesmo?

Resposta: Nossa entrega é feita pelos Correios, portanto é garantida em todo Brasil.  Normalmente enviamos os cafés aproximadamente 5 dias depois de torrado e moído.   Nosso objetivo é que o café chegue na sua casa entre os dias 1 e 10 do mês.

5 - Qual o valor do frete para minha cidade?

Resposta: Para saber o custo do frete é só entrar na página de compra de algum dos planos, escolher o café que gostaria e clicar em comprar.  No carrinho de compras coloque o seu CEP.  Será mostrado o valor do frete para PAC e SEDEX.  É só escolher a opção desejada e seguir para a página de finalização da compra.

6 -  Assinei o plano mensal e recebi o meu primeiro café, o pagamento foi no cartão de crédito, gostaria de saber se vou continuar recebendo os cafés todo mês.

Resposta: Sim você irá receber o café enquanto sua assinatura estiver ativa, ou seja, não for cancelada por você, e os pagamentos forem devidamente aprovados pela administradora do cartão.  Caso queira cancelar ou alterar o plano é só fazer a alteração entre os dias 1 e 14 de cada mês ou o cancelamento entre os dias 20 e 10.