Resposta: Aceitamos depósito em conta bancária. Porém, teremos que fazer tudo via email, inclusive alterações de plano quando for o caso, pois essa alternativa de compra não está disponível no site. Favor faça o cadastro no site e depois nos envie por email qual plano, sabor, quantidade, e moagem gostaria de comprar. Faremos o calculo do frete e te enviaremos o valor total para pagamento e a conta bancária para depósito (o comprovante precisa ser enviado por email para o nosso SAC).
Resposta: Faça o login na sua conta, clique em Painel Geral no menu lateral, selecione a Assinatua Ativa que quer alterar e clique em Editar (em vermelho) na tabela no item que quiser alterar. Siga as instruções.
Resposta: Os cafés do ClubeCafé são produzidos sob medida e entregues frescos todo mês. Para isso, precisamos seguir um procedimento rigoroso de produção e logística uma vez que não trabalhamos com estoque, somente café fresco.
Para pagamentos realizados até o dia 20, sua primeira entrega será em aproximadamente até 20 dias. Para pagamentos realizados entre os dias 21 e 31, a sua primeira entrega poderá levar de 40 a 50 dias.
Resposta: Nossa entrega é feita pelos Correios, portanto é garantida em todo Brasil. Normalmente enviamos os cafés aproximadamente 5 dias depois de torrado e moído. Nosso objetivo é que o café chegue na sua casa entre os dias 1 e 10 do mês.
Resposta: Para saber o custo do frete é só entrar na página de compra de algum dos planos, escolher o café que gostaria e clicar em comprar. No carrinho de compras coloque o seu CEP. Será mostrado o valor do frete para PAC e SEDEX. É só escolher a opção desejada e seguir para a página de finalização da compra.
Resposta: Sim você irá receber o café enquanto sua assinatura estiver ativa, ou seja, não for cancelada por você, e os pagamentos forem devidamente aprovados pela administradora do cartão. Caso queira cancelar ou alterar o plano é só fazer a alteração entre os dias 1 e 14 de cada mês ou o cancelamento entre os dias 20 e 10.